Número da Licitação: Processo Licitatório Nº 098/2024 – Dispensa Eletrônica Nº 042/2024

Sequencial (Processo Administrativo ): Nº 098/2024

Tipo de Licitação: Dispensa Eletrônica

Objeto (Descrição): Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução de Reforma do Auditório/Salão da Prefeitura Municipal de Carmésia, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Unidade Solicitante: Prefeitura Municipal de Carmésia
Secretaria Municipal de Infraestrutura Segurança e Trânsito

Data de Abertura: 14/10/2024

Hora de Abertura: 08:00

Status: Homologada


Edital

Anexos do Edital

Publicação do Extrato do Edital – Quadro de Avisos do Município de Carmésia/MG

Ata da Sessão

Termo de Adjudicação

Termo de Homologação

Contrato 111/2021 – VISUAL CONSTRUCOES, CONSULTORIA, PLANEJAMENTO E EXECUCAO DE OBRAS LTDA

Leitor de página Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta Screen Reader Support